VAI E VEM 2019 ATLHÉTICO PR LIBERA VÁRIOS JOGADORES NA SUA BARCA MAIS FECHA COM LATERAL CONFIRA.

Spread the love

Athletico PR enxuga elenco e abre ano com rescisões e empréstimos; confira quem saiu
Jogadores como o zagueiro Cleberson rescinde contrato, enquanto jovens como Alexsander e Giovanny são emprestados. Gedoz e Zé Ivaldo seguem com situações indefinidas

O ano de 2019 começou com a tradicional “limpa” no Athletico. Entre idas e vindas, o Furacão promoveu seis jogadores empréstimos no início da temporada e duas rescisões (veja abaixo).

Há, ainda, atletas que seguem com a situação indefinida, como os casos do zagueiro Zé Ivaldo, do meia Felipe Gedoz e do atacante Douglas Coutinho. O primeiro está treinando em separado para aprimorar a condição física e não aparece mais no site oficial do clube. O segundo não está nos planos da comissão técnica para 2019, mas a questão financeira prejudica uma definição. Peñarol e Nacional-URU são dois dos clubes interessados no jogador, mas os valores da compra e o salário do meia têm travado as negociações. O terceiro também faz atividades em separado.

Bonde dos emprestados
Até o momento, o Atlético-PR emprestou seis jogadores no início de 2019. Veja abaixo:

Wanderson – o zagueiro foi emprestado para o Shimizu S-Pulse, do Japão. Antes de sair, o jogador renovou por mais oito meses com o Furacão – o contrato, que ia até abril de 2020, agora vai até dezembro de 2020;
Daniel – o zagueiro de 21 anos se transferiu para o América-RN; o empréstimo vai até o final de agosto;
Marcelinho – o atacante da base foi cedido para o Toledo, para disputar o Campeonato Paranaense, até o final de abril;
Guilherme Rend – o volante também seguiu para o Toledo, junto com Marcelinho;
Giovanny – o atacante foi emprestado para o Goiás até o final do ano. Ele tem contrato até 2020 com o Furacão;
Alexsander – o meia da base foi cedido para o Swope Park Rangers, dos Estados Unidos, time B do Sporting Kansas City.
Há outros três jogadores estão de saída, também por empréstimo – o goleiro Juliano, o lateral-direito Léo Simas e o atacante Thiago estão a caminho do Orlando City B, na parceria com o Furacão.

https://www.youtube.com/watch?v=rBXza0PP-MI&t=2s

Quem saiu

O Athletico rescindiu contrato com dois jogadores até o momento, um deles das categorias de base.

O zagueiro Cleberson tinha contrato até março de 2020 com o Furacão e foi para o Sport;
O volante Júlio Romão, 20 anos, rescindiu e assinou com a Ponte Preta. Ele chegou a treinar algumas vezes ano passado com o time principal.
Do time que foi campeão da Sul-Americana, são seis saídas contabilizadas: o meia Raphael Veiga (retornou ao Palmeiras), o atacante Marcinho (acertou com o Goiás), o meia Guilherme (pertence ao Corinthians e foi emprestado ao Bahia), o atacante Pablo (foi vendido ao São Paulo), além do goleiro Felipe Alves e do lateral-direito Diego (ambos foram para o Fortaleza).

REFORÇO AVISTA PARA A LATERAL NO FURACÃO CONFIRA.

Athletico contrata lateral e meia-atacante para reforçar o time

Clube segue de olho no mercado atrás de reforços para a temporada.

O Athletico está contratando o meia-atacante Luiz Fernando, de apenas 19 anos. O jogador já está no CT do Caju. Luiz Fernando é considerado uma das grandes revelações do Figueirense e chegou a ser citado pelo jornal inglês The Guardian como uma das jovens promessas do futebol mundial, entre jogadores nascidos em 1999.

Além de Luiz Fernando, que deve integrar a equipe de Aspirantes, o Athletico está em fase final de negociação com o Grêmio pelo lateral-direito Madson. O jogador tem viagem marcada para Curitiba e vem para disputar posição com Jonathan.

Um comentário em “VAI E VEM 2019 ATLHÉTICO PR LIBERA VÁRIOS JOGADORES NA SUA BARCA MAIS FECHA COM LATERAL CONFIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *