Vai e Vem 2019 Corinthians pode perder Romero Para Rival da Série A.

Spread the love

Tudo que a torcida do Corinthians mas temia pode acontecer novamente em 2019, Romero no Flamengo , e Chegadas de Richard do Fluminense e Leandro Castan do Vasco São as novidades do Mercado da Bola Corintiano nessa segunda feira 10 de dezembro de 2018.

Antes de falarmos de provável saída de Angel Romero do Corinthians , o pode anunciar em breve o retorno do Zagueiro Leandro Castan ao Parque São Jorge .

Nas próximas horas  o Corinthians que está interessado no zagueiro, que vai conversar com diretoria cruz-maltina sobre liberação. Sobre sua possível saída já que tem Contrato vai até 2019, e clube carioca não pensa em liberá-lo de graça.

O Clube Paulista Trabalha com empréstimo de dois jogadores ao Clube carioca.

Segunda Notícia do dia Angel Romero pode pintar no Mais querido do Brasil , o Flamengo .

A equipe desde domingo vem  trabalhando nos bastidores , para ter o jogador da equipe paulista no ano que , Romero seria o segundo jogador da equipe a negociar receber sondagens da equipe carioca mais nas últimas horas a situação tomou outro rumo.

Romero que tem contrato com o Corinthians até 14/07/2019 já pode assinar um pré contrato com outra equipe e pediu para conversar com o timão só depois das férias.

A notícia foi confirmada pelo site passandoabola.com e já está também no site globoesporte.com

Romero tem 26 anos atua dos dois lados do campo e tem uma multa rescisória considerada baixa pelos rubro negros.

A Unica contratação anunciada do timão é a chegada de Richard ex fluminense que chega ao clube paulista em definitivo por 4 temporadas.

CONFIRMADO RICHARD EX FLUMINENSE .

A Unica contratação anunciada do timão é a chegada de Richard ex fluminense que chega ao clube paulista em definitivo por 4 temporadas.

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Richard, de 24 anos, autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em vitória que garantiu a permanência do clube na Série A.

Richard assinou um contrato válido por quatro anos com o Corinthians. O clube não divulgou o valor total da negociação e nem os percentuais envolvidos, mas deve ficar com 50% dos direitos econômicos que eram do Flu e com parte da fatia restante, que pertence ao Atibaia, equipe do interior paulista.

– Sabe aqueles sonhos de criança? Eles se realizam sim. Basta você acreditar e correr atrás. Começo uma nova fase na minha vida e carreira profissional. Ansioso para vestir essa camisa, sentir a torcida apaixonada apoiando na Arena. Que seja um ciclo vitorioso e cheio de títulos, com o tamanho e história deste clube – disse o jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=K2Yheyt7LBo&t=2s

Richard passa férias no México, e conhecerá o CT Joaquim Grava pela primeira vez apenas na reapresentação do elenco do Corinthians, no dia 3 de janeiro.

Titular de Marcelo Oliveira no Fluminense, o volante chegará ao Corinthians para disputar posição com Ralf e Gabriel – o segundo, porém, tem sondagens do futebol italiano e pode sair.

2 comentários em “Vai e Vem 2019 Corinthians pode perder Romero Para Rival da Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *