Vai e Vem 2019 do Atlético MG tem Acerto com Igor Rabello e muito mais.

O Mercado da Bola 2019 do Atlético MG tem Acerto com Igor Rabello , permanência de Luan e possível saída de Chará Confira.

Tudo que você precisa saber da saída de Chará , chegada de Igor Rabelo do Botafogo e permanencia de Luan você confere agora.


Conversa entre Corinthians e Atlético-MG por Luan retrocede, e Galo só aceita venda
Empréstimo é descartado e possível troca por Clayson também já não está mais dentro dos planos; clubes buscam acordo para finalizar a transferência.
As conversas entre Corinthians e Atlético-MG por Luan seguem, mas de uma maneira diferente de quando começaram.

Primeiro seria uma troca entre atacantes, com o Timão recebendo Luan e enviando Clayson para o Galo. A ida de Clayson esfriou e o papo passou a ser sobre um empréstimo de Luan, mas também não foi concretizado. Agora o Atlético-MG trabalha apenas com a venda de Luan.
A negociação já acontece há alguns dias. O clube paulista deseja contratar Luan, mas ainda depende de um acerto com o Galo para poder confirmar o “Maluquinho” como reforço.

https://www.youtube.com/watch?v=k1hT7mqexXw&t=205s

Mesmo sendo titular durante maior parte da temporada, Luan não é uma unanimidade dentro do Atlético-MG. O salário alto e a chance de fazer dinheiro com a negociação são alguns dos motivos para a possível venda. Para o jogador, a troca de time também pode ser positiva, fazendo o atacante ter mais chances.

A mudança para o Corinthians é vista com bons olhos pelo atacante, que aproveita férias nos Estados Unidos e deve retornar ao Brasil depois do Réveillon. A situação, portanto, só deverá ser definida no início de janeiro.

Desejo antigo do Corinthians, Luan traria experiência a um elenco jovem. No Galo, foi campeão da Libertadores em 2013 e conquistou ainda a Recopa de 2014, uma Copa do Brasil em 2014, além de três estaduais (2013, 2015 e 2017). Ele deixa o Galo com status de ídolo, com 250 jogos e 43 gols.


CASO IGOR RABELLO DO BOTAFOGO


Igor Rabello está próximo de um Acerto com o Atlético MG entre o jogador e o clube está tudo quase acertado restando apenas o tempo de contrato .
A negociação com o Botafogo Avançou e clube mineiro além do dinheiro pode emprestar dois jogadores ao clube carioca.


CHARÁ DE SAÍDA ?


Chará pode voltar ao Junior, mas atacante está nos planos do Atlético-MG
Jogador foi contratado pelo Galo no meio da temporada 2018 com a ajuda de investidores
A imprensa colombiana noticiou nesta terça-feira a possibilidade de o atacante Yimmi Chará deixar o Atlético-MG e retornar ao Junior de Barranquilla.
Segundo matéria publicada no portal Antena 2, Chará é alternativa no clube para ocupar a vaga de Jarlan Barrera, em negociação com o exterior.
O Junior mira o atacante para a disputa da Copa Libertadores do próximo ano.

Ainda segundo o site da Antena 2, o Atlético-MG deve uma parcela ao Júnior, e por isso poderia voltar ao futebol colombiano.
No entanto, contratualmente não é possível esta hipótese e Chará está nos planos do Galo para a temporada 2019, quando volta a disputar a Copa Libertadores após um ano fora.
O Galo contou com a ajuda de um investidor para comprar o jogador.
As cifras do negócio giraram em torno de US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,2 milhões, na época) pela aquisição de 70% dos direitos econômicos do atacante.

As duas primeiras parcelas da contratação de Chará foram pagas. Uma terceira está vencida e o clube pretende honrar o compromisso no começo de 2019.
Outras duas prestações vencem em 2019. O jogador está nos planos do Galo para a próxima temporada e a saída é descartada no momento, conforme informações antecipadas pelo Superesportes e confirmadas pelo passandoabola.com.

Yimmi Chará foi anunciado pelo Atlético-MG no dia 9 de junho. O atacante esteve em campo em 22 partidas. Marcou apenas um gol.

Tudo sobre o vai e vem 2019 você encontra aqui siga a gente nas rede sociais.

Um comentário em “Vai e Vem 2019 do Atlético MG tem Acerto com Igor Rabello e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *