Vai e Vem 2019 do Goiás tem Acerto com Sidão e pode pintar ex Flamengo.

Spread the love

No Mercado da Bola 2019 do Goiás tem Acerto com Sidão do São Paulo e proposta a ex Flamengo.

A notícias em relação a Transações do Goiás ,tem acerto com com Sidão que estava no São Paulo, proposta a Meio Campo do Flamengo emprestado ao Sport e Zagueiro do Flamengo que estava no Chile  confira agora aqui no passandoabola.com.

O Goiás aguarda apenas assinatura de contrato para anunciar Yago, O Zagueiro de 26 anos que estava no Botafogo será emprestado ao Verdão pelo Corinthians.

O Goiás aguarda apenas a assinatura do contrato para anunciar Yago como primeiro reforço para 2019. A diretoria esmeraldina confirma o acerto com o zagueiro de 26 anos que será emprestado pelo Corinthians. Em 2018, ele esteve no Botafogo, mas pouco atuou.

https://www.youtube.com/watch?v=1DJStp-0HoY

– Estamos acertados com o zagueiro Yago. Ainda não assinamos contrato, mas a chance de as coisas evoluírem bem é muito grande – afirma Mauro Machado, vice-presidente do Verdão.

Maurício Barbieri, ex-Flamengo e novo treinador do Goiás, foi quem pediu a contratação de Yago, que começou nas categorias de base da Portuguesa e logo se transferiu para o Corinthians.

Yago atuou apenas cinco vezes pelo Botafogo. Contratado por empréstimo em março, chegou a General Severiano para suprir uma possível saída de Igor Rabello, o que não ocorreu.

Até o momento, o Goiás não anunciou reforços para 2019. Além de Yago, o clube está praticamente fechado com o goleiro Sidão, do São Paulo.

Vai e Vem 2019 do Goiás tem Acerto com Sidão e pode pintar ex Flamengo.
Vai e Vem 2019 do Goiás tem Acerto com Sidão e pode pintar ex Flamengo.

Outra Novidade do Goiás é a chegada de Sidão que já jogou no Botafogo do Rio de Janeiro e São Paulo .O Diretor do Goiás confirma contratação do goleiro Sidão, do São Paulo
Em entrevista à Rádio Sagres, Túlio Lustosa diz que contrato já está assinado.

O goleiro Sidão, de 35 anos, está contratado pelo Goiás. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol esmeraldino Túlio Lustosa em entrevista à Rádio Sagres.

Sidão ainda tinha contrato com o São Paulo, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, porém, conseguiu liberação para atuar no time goiano em 2019.

Inicialmente o contrato de Sidão com o Goiás será de um ano. A renovação para 2020 dependerá de seu desempenho e também da permanência do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Edimar, que também poderia se transferir para o Goiás, está descartado pela diretoria esmeraldina.


Sidão é a segunda contratação do Goiás para o ano que vem. O clube goiano também já havia acertado com o volante Geovane, que estava no rival Vila Nova.

João Afonso e Gilberto, da mesma posição, renovaram seus contratos. Lucão e Giovanni, destaques do Verdão no Campeonato Brasileiro, ainda negociam.


Contratos revalidados! Os volantes Gilberto Jr, de 30 anos e João Afonso, de 23, tiveram seus vínculos renovados e defenderão as cores do Goiás na temporada de 2019

Busca por goleiros
A contratação de um novo camisa 1 era prioridade da diretoria do Goiás. O clube tem contrato com quatro goleiros, mas seu principal nome, Marcelo Rangel, se recupera de lesão no joelho e deve retornar aos gramados só em maio de 2019.

Marcos, titular na última Série B, falhou em alguns jogos. Os outros dois goleiros do elenco esmeraldino são Matheus e Paulinho, revelados na base do clube.

Antes de contratar Sidão, o Goiás chegou a negociar com Wilson, do Coritiba, Júlio César, do Fluminense, e João Ricardo, do América-MG.

Outro que chega ao Goiás e acerta é o volante Geovane, que atuou três temporadas no Vila Nova.Jogador assinará contrato de dois anos com o time esmeraldino.

O volante Geovane, de 29 anos, está contratado pelo Goiás. O jogador estava no rival Vila Nova, onde atuou nas últimas três edições da Série B do Campeonato Brasileiro. Geovane era um dos principais jogadores do elenco colorado e estava bastante valorizado.

A diretoria do Tigre tentou renovar com o jogador, porém, não teve condições de cobrir as ofertas de outros clubes.

Além do Goiás, Geovane também recebeu propostas de Coritiba, América-MG, CSA e Atlético-GO. O volante foi a primeira contratação do Goiás para 2019.

O contrato será de duas temporadas, com opção de renovação por mais um ano. O goleiro Sidão, do São Paulo, também está acertado.

Até agora a diretoria esmeraldina já renovou com os também volantes Gilberto e João Afonso. O zagueiro Yago tem negociação avançada.

Rafael Vaz, zagueiro que estava emprestado pelo Flamengo à Universidad de Chile, é outro que negocia com o Alvi verde .


Tem rubro negro chegado ao Goias e não é do Atlético GO , Trata-se do zagueiro Rafael Vaz, que estava emprestado pelo Flamengo à Universidad de Chile.

Vínculo do jogador de 30 anos com La U e com time carioca termina no fim da temporada e ele ficará livre no mercado.

Após anunciar Yago, jogador que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Botafogo, o Goiás também negocia com outro zagueiro para o ano que vem. A bola da vez no time esmeraldino é Rafael Vaz, de 30 anos.

O jogador, que tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro, disputou a última temporada pela Universidad de Chile.

O vínculo com La U também termina no fim de 2018.
Rafael Vaz já atuou no próprio Vila, em 2012, e se transferiu para o Ceará na temporada seguinte. Ainda em 2013, o zagueiro foi contratado pelo Vasco, onde ficou até 2016.

Antes de ser emprestado à Univerdidad de Chile, o jogador atuou por dois anos no Flamengo, que não irá renovar seu contrato. Além do Goiás, Rafael Vaz tem propostas da própria Universidad de Chile e também de clubes do exterior.

QUER MAIS INFORMAÇÕES DO MERCADO DA BOLA  CONTINUE AQUI. SE PUDER COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS.

Fonte: Passandoabola.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *