Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .

Spread the love

Paulo Henrique Ganso ex São Paulo e Santos pode acertar em Breve com o Internacional.

Caiu como um Bomba a Notícia da possível chegada de Paulo Henrique Ganso no Internacional para jogar a Taça Libertadores 2019 , confira essa e outras informações do Mercado da Bola no Inter que está bombando essa semana.

Com mercado da Bola fervendo o Internacional faz proposta para repatriar  Paulo Henrique Ganso ex São Paulo e Santos com Contrato com Sevilha da Espanha , a proposta foi bem recebida pelo Jogador que aceitou voltar ao Brasil.

Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .
Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .

Para que Ganso  chegue ao Inter o jogador precisa ser liberado do seu Clube e também conseguir que seu empréstimo com a equipe da França aceite liberar o jogador.

Um matéria que saiu Hoje sobre a possível chegada de Ganso ao Flamengo foi descartada pela diretoria atual que está de saída e também pelos Vice de Futebol que prefere um jogador mais ativo no Rubro Negro , a Torcida rubro negra está fazendo campanha para não trazer Ganso ao Rubro negro.

Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .
Vai e Vem 2019 do Internacional Bomba com a Chegada de PH Ganso .

A passagem de Paulo Henrique Ganso pelo Amiens pode ser encurtada. Emprestado pelo Sevilla ao clube francês até o meio de 2019, o meia recebeu proposta de um time brasileiro – ainda mantido em sigilo – e se animou com a possibilidade de voltar ao país.

Ganso chegou à França em setembro e fez 13 jogos na temporada europeia, mas apenas seis como titular. Não balançou as redes. Um retorno ao Brasil neste momento é visto com bons olhos pelo ex-camisa 10 de Santos e São Paulo.

O Amiens enfrenta dificuldades no Campeonato Francês e ocupa a 17ª posição, logo acima da zona de rebaixamento.

Ele considerou boa a oferta e está tentando a liberação junto ao Amiens. Se conseguir, em seguida tratará com o clube espanhol, com quem tem contrato até o meio de 2021.

DE SAÍDA DO INTERNACIONAL.

O Primeiro nome a dar a Adeus ao Inter é Leandro Damião que estava emprestado ao Clube do Sul e que pertence ainda ao Santos ,O centroavante que encerra, assim, sua segunda passagem pelo Inter com 49 jogos e 19 gols marcados. O jogador voltou ao clube na metade do ano passado e foi peça-chave da equipe para conquistar o acesso na Série B. No início do ano, o clube conseguiu a prorrogação do empréstimo até o final deste ano.

Damião fechou o ano de 2018 com uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou fora das duas últimas partidas do Inter. Antes de sofrer o problema, o centroavante vivia uma sequência de sete gols marcados nos últimos nove jogos. O momento o fez relembrar os “velhos tempos” de artilheiro pelo Colorado.

E também serviu para que deixasse para trás o ano “difícil” em que conviveu com problemas na região da coluna cervical por duas vezes. As lesões o tiraram de combate durante mais de 100 dias ao longo do ano. Ao todo, o atleta disputou 32 jogos na temporada, com 11 gols e três assistências.

Leandro Damião em 2018

32 jogos

11 Gols

3 Assistências

Média de 0,34 gol /por jogo

Outro jogador que não ficará no Inter para 2019 é Andrigo que não será aproveitado pelo Inter e negocia retorno ao Ceará Meia de 23 anos será novamente emprestado no seu último ano de contrato com o clube gaúcho.

Negociações em andamento.

Luiz Adriano: o jogador, formado na base do Inter, manifestou o desejo de voltar e tentará a liberação junto ao Spartak, de Moscou. O Inter vê o negócio como difícil.

Rithely: o volante tem empréstimo com opção de permanência a ser exercida até o final do ano, com opção de compra. O Inter tenta prorrogar o prazo para após o estadual.

Fabiano: o Inter trata com o Palmeiras sua permanência, mas o clube paulista descarta um novo empréstimo e só aceita a compra em definitivo.

Wellington Silva: o Inter tem acerto com o atleta para renovar por mais uma temporada. Resta negociar com o Fluminense como aumentar o vínculo. A ideia é renovar o empréstimo, com a cessão de atletas.

Rossi: o póprio atacante tentará obter a liberação do Shenzhen FC, da China, para renovar o empréstimo. Exercer a opção de compra é algo descartado.

Marcinho: o atacante que foi campeão da Série B pelo Fortaleza recebeu sondagens do exterior e pode ser incluído em algum negócio. Ele tem contrato com o time cearense até o fim dos estaduais.

Camilo próximo de Acerto com Tricolor Carioca para próxima temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=ubrkx_TaVXM&t=16s

Flu faz proposta por Camilo mesmo aguardando definição de treinador .Clube tricolor tentou negociar com o jogador há sete meses, mas Rodrigo Caetano afirmou que gostaria de continuar contando com o meia no elenco.

O Fluminense busca reforços para a próxima temporada e o meia Camilo, atualmente no Internacional, ganha força nas Laranjeiras. Um contato inicial entre as partes foi feito e há o aguardo pelo acerto de um novo treinador para que as tratativas possam avançar em breve.


Camilo chegaria para ocupar uma posição que foi carente no Tricolor durante toda a temporada e pode se tornar ainda mais urgente para 2019, uma vez que Sornoza, único meia de origem no elenco, negocia com o Corinthians.

Um ponto que, ainda de acordo com a apuração, pode facilitar um possível acerto é a vontade de Camilo de voltar ao Rio de Janeiro, onde já esteve dois anos e defendeu o Botafogo, chegando, inclusive, a ser convocado para um amistoso da Seleção Brasileira.

Fonte: passandoabola.com

Tudo que  você procura de informação , aqui Snoop News você vai encontrar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *