Vai e Vem 2019 do Vasco , Mesmo Sem Grana o Clube fecha 4 Contratações

Vai e Vem 2019 do Vasco , Mesmo Sem Grana o Clube fecha 4 Contratações

Vasco no Mercado da Bola 2019 , Mesmo Sem Grana o Clube fecha 4 Contratações.

Mesmo Sem Grana o Vasco da Gama não fica no Cheirinho e  fecha 4 Contratações já confirmada para 2019 , confira quem chega para o Clube Cruzmaltino para as disputas da Copa do Brail, Campeonato Carioca e Brasileiro 2019.

Enquanto um time ai que banca no Rio de Janeiro , que tem CT, Dinheiro para contratar quem quiser , perdeu tudo que tentou , Dedé do Cruzeiro, Pablo pro São Paulo tem grana mais  não contrata.

Deixando de Lado um tal Clube do Cheirinho ,vamos as contratações do Vasco Confirmadas  para 2019.

Ribamar cria do Botafogo com passagens pelo Athlético PR 

Vasco acertou o empréstimo do atacante Ribamar, revelado pelo Botafogo. O Jogador é esperado neste fim de semana para realizar exames médicos e assinar por dois anos. Vasco ficará com 50% dos direitos do atleta.

O Vasco acertou a contratação do atacante Ribamar, revelado pelo Botafogo e que estava no Ohod FC.

O jogador, de 21 anos, está a caminho do Brasil e é esperado neste fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por dois anos. O Cruz-Maltino ficará ainda com 50% dos direitos econômicos do jogador.

Lateral-direito Cáceres do Cerro Portenõ é do Vasco.

Cerro aceitou a proposta do Vasco e liberou empréstimo do lateral-direito Cáceres. O Jogador renova por mais um ano com equipe paraguaia para ser emprestado ao Cruz-Maltino.

O Cerro Porteño, do Paraguai, aceitou a proposta do Vasco de empréstimo do lateral-direito Raul Cáceres.

O jogador renovou por mais um ano com os paraguaios para poder ser liberado ao Cruz-Maltino até o fim de 2019.

Pesou a favor do Vasco a vontade de Cáceres jogar no Vasco. O lateral fez pressão nos últimos dias pela liberação.

Ele, inclusive, concordou em pagar cerca de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 192 mil) por parte do empréstimo. O Cruz-Maltino pagou outros 100 mil dólares (cerca de R$ 384 mil).

Bruno César Meio campo ex Palmeiras é do Vascão.

Bruno César Meia conseguiu a liberação no Sporting e chega ao Brasil nos próximos dias para exames médicos.O Vasco anunciou nesta quinta-feira à noite acerto e de tempo de contrato com o meia Bruno César, de 30 anos.

O jogador estava no Sporting, de Portugal, e chega ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato de dois anos com o Cruz-Maltino.

A família de Bruno César já está no Brasil e aguarda o jogador. Na atual temporada, ele vinha sendo pouco utilizado no Sporting e tinha o desejo de retornar ao país de origem. Nesta quarta, ficou no banco de reservas no jogo do clube português contra o Rio Ave, pela Taça de Portugal.

Bruno César é o segundo reforço do Vasco para a temporada de 2019. Antes, o clube já havia se acertado com Ribamar, ex-Botafogo. O lateral-direito Cáceres, do Cerro Porteño, chegará por empréstimo até o fim de 2019.

Danilo Barcelos Lateral esquerdo é do Vasco.

O primeiro reforço do Vasco para 2019 tem tudo para ser o lateral-esquerdo e meio-campista Danilo Barcelos, do Atlético-MG. Ele acertou o empréstimo ao Cruz-Maltino até dezembro da próxima temporada.

Faltam apenas detalhes burocráticos para os exames médicos e a assinatura do contrato, que devem acontecer até quinta-feira – na questão dos exames.

Há conversas para definir como serão feitos, com a possibilidade do atleta dar uma pausa nas férias, nos EUA, apenas para resolver este ponto.O atleta de 27 anos. As partes entraram em consenso na noite da última segunda-feira.

Se a prioridade da comissão técnica de Alberto Valentim for utilizar o iminente reforço como lateral, ele disputará posição com Henrique. Fabrício não teve o vínculo renovado.

Gostou da Matéria que saber mais Notícias do Mercado da Bola 2019. É só seguir agente no Twitter ou Facebook.

Flamengo Acerta a Contratação de Mariano ex Fluminense para a Lateral.

One Response

  1. Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante. |

    […] por muitos sem condições financeiras que pudesse contratar jogadores para a próxima temporada o Vasco agita o mercado do Futebol , Confira a Contratação Vascaína e a Saída do Volante que agitou o […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.