Vai e Vem 2019 Flamengo se aproxima de Dedé do Cruzeiro.

Spread the love

Grupo que Detém 80% dos direitos do Zagueiro Dedé Aceita negociar com o Flamengo Confira aqui.


Pra quem achava que o Cruzeiro era responsável pela maior parte dos direitos do Zagueiro Dedé se enganou com 80% dos direitos federativos do Zagueiro o Grupo Sonda Aceitou negociar o Zagueiro com o Clube Carioca.


Caso o Clube Mineiro não aceite a negociação é obrigado a comprar os 80% dos direitos econômicos do zagueiro à Vista.


Segundo informações que correm nos bastidores os dirigentes rubro negros abriram negociação com o Grupo Sonda e essas negociações avançaram bastante.


O Flamengo ofereceu o mesmo valor que havia enviado ao Cruzeiro e ainda oferecu prioridade na Compra dos direitos federativos do Meia Renier em uma possível negociação no futuro.


Flamengo segue atrás de Dedé e tem trunfo para contratar zagueiro


Segundo o comentarista do FOX Sports, Cruzeiro tem um percentual pequeno sobre o atleta e pode facilitar saída para o time carioca, que segue na briga. Rubro-Negro também procurou Rodrigo Caio


E o Flamengo não desistiu de ter Dedé. Mesmo com a recusa do Cruzeiro no primeiro momento, o Rubro-Negro segue atrás do camisa 26 para 2019. No FOX Sports Rádio desta sexta-feira (28), o comentarista Fabio Sormani trouxe uma importante informação que pode mudar o rumo da negociação: o percentual do time mineiro em cima do atleta.

De acordo com o jornalista, a Raposa tem apenas 20% dos diretos econômicos do zagueiro. O restante pertence ao grupo Sonda. Desde que Dedé veio do Vasco, existia um acordo entre clube e empresário para um futura venda, algo que pode ajudar os cariocas nesta negociação:

https://www.youtube.com/watch?v=mygmr5YAXtQ

“80% dos direitos econômicos do Dedé pertencem ao grupo Sonda e isso poderia facilitar a saída dele para o Flamengo, por que apenas 20% pertence ao time mineiro”, afirmou Sormani, que completou:

“Isso poderia ajudar na transferência dele. Esse é o plano A do Flamengo para a zaga, mas tem um outro plano A que é o Rodrigo Caio. O Flamengo foi o único clube que levou proposta ao São Paulo por Rodrigo Caio”, finalizou.

Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o Flamengo agora conta com três zagueiros do elenco passado: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler. Vale lembrar que Juan se recupera de uma grave lesão e tem contrato até abril. Depois disso, o experiente defensor vai encerrar a carreira.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

4 comentários em “Vai e Vem 2019 Flamengo se aproxima de Dedé do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *