VAI E VEM 2019 FORTALEZA APRESENTA NOVA CONTRATAÇÃO E FICA PRÓXIMO DE ZAGUEIRO DO VERDÃO.

Spread the love


Pedro Júnior é apresentado, e Fortaleza quer anunciar reforço para zaga nesta semana
Diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, comenta busca por reforços para 2019.


O Fortaleza apresentou nesta segunda-feira (7) o atacante Pedro Júnior. Junto com Éderson, Júnior Santos e Bruno, que está sendo observado pela comissão técnica e que também é jogador de área, Pedro Júnior chega com a missão de repetir o sucesso do ataque do Leão de 2018. Só Gustavo marcou 30 gols na última temporada.

– Eu prefiro ser o 9, centroavante. Tenho facilidade de jogar pelas beiradas. Já fiz isso. Estou preparado para o que o Ceni precisar de mim – afirmou Pedro Júnior.

O diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, comentou que não haverá mais contratação para o ataque.

FORTALEZA APRESENTA REFORÇO E FICA PRÓXIMO DE JOIA DO PALMEIRAS
FORTALEZA APRESENTA REFORÇO E FICA PRÓXIMO DE JOIA DO PALMEIRAS

– Tivemos a baixa com relação ao Marcinho, que o Internacional vai negociar com o estrangeiro. Encontramos um atleta com a mesma performance e um pouco mais de experiência, que é o Matheus Alessandro.

Para o ataque, temos Éderson, Júnior Santos e Pedro Júnior, além do Bruno, que está sendo observado pela comissão técnica e que também é jogador de área – afirmou o dirigente.

Daniel de Paula Pessoa comenta que, ainda nesta semana, o Fortaleza pretende anunciar reforço para a zaga. Além de zagueiros, volantes e meias ainda são setores de carência.

– Não é só do torcedor (a preocupação), como é da gente. A gente precisa minimizar os erros. Não queremos ter problema de reposição, busca de outro (atleta) durante o campeonato. Acreditamos que durante essa semana estaremos anunciando (zaga). Mas ainda virão zagueiros, volantes e meias.

PEDRÃO DO PALMEIRAS ESTÁ CHEGANDO.


Com pouco espaço no elenco do Palmeiras, o jogador de 21 anos deve chegar ao Leão por empréstimo do clube paulista.


Atleta revelado pelo Palmeiras, o zagueiro Pedrão, de 21 anos, é o novo alvo do Fortaleza. Com pouco espaço no elenco do clube paulista, o atleta é desejo do técnico Rogério Ceni que entrou em contrato com treinador Felipão para poder contar com o jogador em seu plantel por empréstimo nesta temporada.

“O Rogério Ceni falou comigo sobre o Pedrão”, comentou o técnico pentacampeão mundial. “Gostaríamos que ele saísse para ter oportunidades de jogar”.

https://www.youtube.com/watch?v=rgic-1Dxlzs&t=22s

No atual elenco do Tricolor do Pici, Roger Carvalho, remanescente do ano passado, e Patrick, recém-chegado, são os únicos zagueiros à disposição de Rogério que busca reforçar sua equipe para a temporada.

O Leão fará sua estreia na temporada de 2019 na outra terça-feira (15) contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 20h30, no estádio Aflitos, em Recife/PE.

Defesa é prioridade

Diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa disse que forçar o setor defensivo é prioridade para o clube.

“Não é só preocupação do torcedor, como também da gente (reforçar a defesa)”, disse o dirigente. “Precisamos minimizar o erros. Estamos buscando nomes no mercado para que não tenhamos problemas de reposição durante o campeonato”, finalizou.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *