VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL CONTRATA ATACANTE DO CORITIBA.

O Internacional acertou o empréstimo do jogador por uma temporada, com opção de compra. Na negociação, o Coritiba vai receber cerca de R$ 1,5 milhão por 25% dos direitos do atacante. Além disso, o Coxa também terá direito de escolher um jogador de uma lista apresentada pelo time gaúcho.


O atacante foi um dos destaques do Coritiba na temporada. Anotou 12 gols em 47 partidas pelo clube, nove deles na Série B, na qual foi o artilheiro do time. Seu vínculo expira em 2021.


Além de Guilherme Parede, o Inter tem outra contratação encaminhada para o setor ofensivo. Trata-se de Neílton, que defendeu o Vitória na última temporada. Rafael Sobis deve ser procurado assim que rescindir seu contrato com o Cruzeiro.

Internacional contrata Atacante do Coritiba para 2019 Clique Aqui e confira.
Internacional contrata Atacante do Coritiba para 2019 Clique Aqui e confira.


Guilherme Parede vai realizar sonho de criança no Inter, diz empresário do atacante
Inter desembolsará R$ 1,5 milhão ao Coritiba por 25% dos direitos do atacante de 23 anos, que ficará no Beira-Rio por uma temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=2-MBEDS694w


Ainda falta o anúncio oficial, mas o Inter chegou a um acordo com o Coritiba para a contratação do atacante Guilherme Parede.


O clube gaúcho tinha a concorrência do Fluminense, mas teve como um dos trunfos na negociação o desejo do jogador de 23 anos de se transferrir para o Beira-Rio. É o que revela o empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira:


O Guilherme gosta muito do Coritiba, mas ele tem um sonho de criança de atuar no Inter.
A identificação com o Inter tem a ver com a cidade natal do jogador. Parede é natural de Nova Andradina, situada em região do Mato Grosso do Sul com forte presença de imigrantes gaúchos.


Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

2 comentários em “VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL CONTRATA ATACANTE DO CORITIBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *