VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL TEM MAIS 10 JOGADORES LIBERADOS

Spread the love

O mercado da Bola 2019 está fervendo , só o Internacional já liberou de seu elenco 10 jogadores e ainda trabalha com mais saídas para a chegada de novos reforços e você conferi agora no site que mais cresce.

O Internacional liberou mais de 10 atletas e quer encerrar lista de saídas até a virada do ano .Clube já definiu empréstimos de atletas como Brenner, Ferrareis, Alisson Farias e Andrigo

O Inter ainda define os detalhes finais de documentações para oficializar Neilton como primeiro reforço para a disputa da Libertadores em 2019. Mas na contramão das chegadas, o clube já tem tratativas avançadas para resolver as situações e realocar os atletas que retornam de empréstimo e que não fazem parte dos planos para a próxima temporada.

Até o momento, a diretoria colorada já definiu as liberações de mais de dez jogadores que defenderão outros clubes no ano que vem. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, restam ainda quatro nomes na lista. O planejamento do departamento de futebol é definir o destino dos demais atletas até o final da temporada para iniciar 2019 com a questão já resolvida.

https://www.youtube.com/watch?v=KQp801vNmcs

A maioria dos remanescentes, aliás, já tem situações avançadas. Após defender o Paraná em 2018, Alex Santana, por exemplo, desperta o interesse de Chapecoense e Bahia. Campeão da Série B pelo Fortaleza, Marcinho atrai ofertas do Ludogorets, da Bulgária, e de um clube da Coreia.

O caso mais difícil é o do zagueiro Ernando. O Inter tem dificuldade de emprestá-lo devido aos vencimentos elevados e prepara a rescisão contratual com o jogador.

Confira os atletas já negociados pelo Inter em 2018:

Alisson Farias – atacante – emprestado ao Sport

Andrigo – meia – emprestado ao Vitória

Brenner – atacante – emprestado ao Goiás

Cláudio Winck – lateral-direito – liberado ao Vasco

Eduardo – zagueiro – liberado ao Paraná

Gustavo Ferrareis – meia – emprestado ao Botafogo

Léo Ortiz – zagueiro – emprestado RB Brasil

Mossoró – meia – emprestado ao Novo Hamburgo

Réver – zagueiro – liberado ao Atlético-MG

Valdemir – volante – liberado ao ABC

Além dos atletas que retornariam de empréstimo, o Inter definiu a saída do zagueiro Thales ao Vitória, envolvido na troca por Neilton, assim como Andrigo. Leandro Damião e Rossi são outros dois atletas que deixam o clube, mas não por desejo da diretoria colorada. Ao todo, já são 13 despedidas em 2018.

O clube até negociava a renovação com o centroavante, mas o Kawasaki Frontale fez uma proposta “irrecusável” por três anos de contrato e frustrou a tentativa colorada. O caso de Rossi é diferente. O Inter não exerceu a opção de compra prevista no vínculo com o Shenzhen FC, da China. Assim, o atacante retornará ao país oriental para tentar um novo empréstimo, a partir de janeiro.

Empréstimo e rescisões são práticas recorrentes da diretoria colorada desde que a gestão de Marcelo Medeiros assumiu o clube na Série B, em 2017. Nesta temporada, o Inter economizou um total de R$ 23 milhões com liberações de atletas.

Um comentário em “VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL TEM MAIS 10 JOGADORES LIBERADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *