VAI E VEM 2019 SÃO PAULO SE APROXIMA DE ACERTO COM EX PALMEIRAS E ATLÉTICO MG.

VAI E VEM 2019 SÃO PAULO SE APROXIMA DE ACERTO COM EX PALMEIRAS E ATLÉTICO MG.

São Paulo Aceita Negociar Nenê, Diego Souza ou Reinaldo para a Chegada do ex Atacante do Palmeiras que atuou no Galo Mineiro em 2018 . O clube aguarda propostas e negocia o empréstimo de Diego Souza com Vasco e Sport para o jogador ficar até dezembro de 2019 entenda o caso.

O São Paulo tem interesse em Róger Guedes, do Shandong Luneng.

Atacante de 22 anos atua pelos lados do campo e atende característica buscada pelo Tricolor. Ele trabalhou com Cuca no Palmeiras.

O São Paulo está interessado na contratação de Róger Guedes, do Shandong Luneng, da China. O clube busca jogadores no mercado e quer um atacante de lado de campo. O atleta, de 22 anos, se encaixa no perfil. O técnico Cuca trabalhou com ele no Palmeiras. Oficialmente, o Tricolor não confirma o interesse no jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=jvFZKH3c7eU&t=11s

A possibilidade mais viável financeiramente para o São Paulo seria um empréstimo. Isso porque o Shandong Luneng pagou cerca de 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões na época) para comprar Róger Guedes no meio de 2018. Ele era do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG.

Para tentar Róger Guedes e outros jogadores no mercado, o São Paulo terá de ser criativo e precisará reduzir a folha salarial. O clube poderá negociar Diego Souza, alvo do Sport. A primeira proposta não agradou aos dirigentes do Tricolor, mas a transferência não está descartada.

Além de atacantes de lado, o São Paulo também observa laterais e volantes no mercado. A ideia é mudar o perfil do atual elenco e diminuir a folha salarial.

Róger Guedes marcou 15 gols em 38 partidas no ano passado. Foram 28 jogos e 13 gols pelo Atlético-MG, além de dez partidas e dois gols pelo Shandong Luneng.

3 Responses

  1. PALMEIRAS VENCE SUANDO SANGUE O ITUANO POR 3 A 2 PELA PAULISTÃO . |

    […] noite inspirada de Ricardo Goulart, Palmeiras vence o Ituano e mantém liderança do Grupo […]

  2. Morre o jornalista Roberto Avallone aos 72 anos |

    […] sentiu-se mal e não resistiu; ele trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio de São Paulo. Morreu nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, em São Paulo, o jornalista Roberto Avallone. Ele se […]

  3. PAPAGAIO É APRESENTADO PELO ATLÉTICO MG ATÉ O FIM DE 2019. |

    […] VAI E VEM 2019 SÃO PAULO SE APROXIMA DE ACERTO COM EX PALMEIRAS E ATLÉTICO MG. […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.