Vai e Vem do 2019 Grêmio tem Recusa e Luan e duas possíveis Saídas.

Spread the love

O mercado da Bola do Grêmio está super agitado com a Recusa de Luan em jogar no Cruzeiro e uma proposta irrecusável por Kannemann.

Confira tudo que está rolando no Mercado da Bola 2019 entre Cruzeiro e Grêmio a saída de Bressan e a proposta irrecusável do Independiente da Argentina por Kannemann aqui no site que mais cresce.

CASO LUAN ,

O Jogador Luan se recusa a seguir ao clube mineiro mesmo sabendo que o interesse é enorme o jogador já informou que não quer deixar o clube e seguir para minas o jogador deseja continuar no clube gaúcho para 2019.

Segundo fontes o jogador tem interesse em sair para o futebol Europeu , Ele até ficou balançado com a proposta do Flamengo que seria uma ponta mais rápida para atingir seu objetivo , mas não foi adiante porque as duas equipe não se acertaram.

Luan está relutando em seguir ao Clube Mineiro e seu empresário está tentando removelo dessa decisão.

Vai e Vem do 2019 Grêmio tem Recusa e Luan e duas possíveis Saídas.
Vai e Vem do 2019 Grêmio tem Recusa e Luan e duas possíveis Saídas.

Bressan é anunciado oficialmente como reforço do FC Dallas.

É oficial: Bressan é jogador do FC Dallas. Nesta sexta-feira, o clube da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, anunciou a contratação do ex-zagueiro do Grêmio, de 25 anos.

Por meio de nota oficial, o clube americano elogiou a contratação. E trata o zagueiro como versátil, capaz de ser utilizado em todas as funções da linha defensiva.

No Grêmio desde 2013, Bressan soma 158 partidas pelo clube, com seis gols marcados. Em três passagens, participou das conquistas da Libertadores, Recopa e Gauchão. Revelado pelo Juventude, ainda defendeu Flamengo e Peñarol. Tinha contrato até o fim de 2019.

PROPOSTA IRRECUSÁVEL PODE TIRAR KANNEMANN DO GRÊMIO.

Independiente consulta empresário e prepara oferta por Kannemann, diz jornal argentino,TYC Sports diz que clube argentino se reuniu com agente do zagueiro do Grêmio.

O Independiente fez uma excelente oferta contratual a Walter Kannemann, superior ao do Boca. Na semana que vem, o representante viaja ao Brasil para conversar com o Grêmio, que também tem uma proposta do Flamengo – publicou o jornalista César Luis Merlo, do TYC Sports, no Twitter.

Grêmio não cogita negociar Kannemann com o clube argentino, por conta do valor da multa de R$ 88 milhões. Ou seja, uma saída possível seria apenas para o futebol europeu. Convocado para a seleção argentina, o atleta ganhou ainda maior valorização.

De férias em seu país natal, o zagueiro participou do amistoso de despedida do futebol de Leandro Romagnoli, seu ex-companheiro no San Lorenzo, recentemente. E falou sobre especulações.

Tive um ano muito lindo. Fomos eliminados na semifinal da Copa Libertadores, mas estou feliz no Grêmio, tive a oportunidade na seleção. O tema dos mercados, as informações são muito rápidas. Estou de férias, desfrutando minhas férias e essas coisas têm que perguntar ao meu representante – disse Kannemann.

O Grêmio trata Kannemann como um dos jogadores intocáveis no elenco. O zagueiro está desde 2016 no clube e participou das conquistas da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Gauchão. Por tudo isso, o próprio Independiente sabe que a negociação é considerada difícil.

PODEM PINTAR NO GREMIO

Tudo certo para que Os Jogadores Thiago Neves , Murilo e Raniel Siga ao Grêmio na possível troca com Luan do Grêmio confira agora o que está rolando.

A troca de Thiago Neves, Murilo e Raniel, trio do Cruzeiro, por Luan, do Grêmio, tem como principal entrave, no momento, o entendimento entre o clube mineiro e o atacante do time gaúcho. O acerto entre os clubes já foi selado, e os jogadores cruzeirenses encaminharam acordo para transferência ao Tricolor. A informação, inicialmente divulgada pelo jornal Hoje em Dia, foi confirmada hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=d1ZikHk7wT0&t=135s

A reportagem apurou, junto a três fontes ligadas à negociação, que, caso a negociação se concretize, Raniel assinará por cinco anos com o Grêmio, enquanto Thiago Neves fechará contrato de três temporadas, inicialmente. Se a troca for confirmada, o Cruzeiro ficará com parte dos direitos de Raniel e Murilo, assim como o Tricolor seguirá com uma porcentagem dos direitos de Luan.

A última ponta envolvida na negociação é o próprio Luan. Depende de um “sim” do camisa 7 para que a transação seja oficializada. Mas esse é o fator que pode travar tudo. Conforme apurado pelo o atacante gremista pretende permanecer em Porto Alegre.

QUER SABER QUEM MAIS PODE CHEGAR OU SAIR DO SEU TIME DE CORAÇÃO BASTA CURTI NOSSA PÁGINA NO TWITTER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *