Vai e vem do Botafogo 2019 Tem Chegada de Dois Reforços confira.

Spread the love

Conheça agora quem São os dois novos reforços do Botafogo no mercado da Bola 2019 aqui , as contratações são um goleiro ex Palmeiras e um volante atualmente no Coritiba.

Quem esperava um reforço de peso para o Gol do Botafogo para 2019 pode comemorar  Diego Cavalieri ex Fluminense e Palmeiras e Alan Santos jogador do Coxa.

Vai e vem do Botafogo 2019 Tem Chegada de Dois Reforços confira.
Vai e vem do Botafogo 2019 Tem Chegada de Dois Reforços confira.

Diego Cavalieri será o Camisa 1 do Botafogo ?

O goleiro Diego Cavalieri está próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo. Nesta segunda-feira, após conversas entre as duas partes, atleta e clube chegaram a um acordo, e a negociação está em fase final.

Segundo o GloboEsporte.com, restam poucos detalhes, e o Alvinegro espera concluir a transação ainda nesta semana.

O jogador de 36 anos, com passagens por Palmeiras e Fluminense dentro do Brasil, estava sem contrato, e o acordo é para que ele atue pelo Botafogo até dezembro de 2019.

Cavalieri chega para ser reserva de Gatito Fernández, que, apesar de muito valorizado, é prioridade em General Severiano.

Nesta segunda-feira, no Paraguai, onde serão realizados os sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana, o goleiro se disse feliz com as sondagens a respeito de seu nome, mas garantiu estar focado no Botafogo.

Apesar de não se enquadrar nas características buscadas pela comissão técnica, o nome de Diego Cavalieri foi sugerido internamente e agradou parte da diretoria.

O interesse foi revelado pelo jornalista Thiago Franklin no “Canal do TF” no Instagram e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Aos 36 anos, o experiente goleiro está livre no mercado após defender o Crystal Palace, da Inglaterra, no primeiro semestre de 2018. Mas não chegou a entrar em campo e ficou no banco em seis jogos.


ALAN SANTOS VOLANTE:

Alan Santos assina por um ano com o Botafogo, e anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.

Ex-Coritiba e Santos, volante de 27 anos estava emprestado ao Al Ittihad, dos Emirados Árabes. Ele esteve na sede do clube nesta segunda com seu empresário

O Botafogo está próximo de anunciar o volante Alan Santos, de 27 anos. Vinculado ao Tigres, do México, até o fim de 2020, o jogador assinou contrato válido por uma temporada com o Alvinegro e chega por empréstimo.

O acerto foi feito nesta segunda-feira, em General Severiano. Alan esteve em General Severiano acompanhado por seu empresário, Márcio Bittencourt. O Botafogo aguarda apenas a autorização dos mexicanos para anunciar a contratação oficialmente, o que deve acontecer em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=_4F-3eXVKvs

A reportagem apurou que o volante foi uma indicação de Zé Ricardo, preocupado com as baixas no setor de marcação:

Matheus Fernandes está de malas prontas para o Palmeiras; Jean não sabe se terá o empréstimo renovado; e Dudu Cearense e Marcelo foram dispensados.

Porém, a prioridade da diretoria é se reunir logo com o treinador, que está de férias, para propor a prorrogação do contrato que vai só até em abril. Caso não haja acordo, o clube poderá já buscar outro técnico.

Cria do Vitória, mas revelado no Santos, Alan Santos apareceu bem na Vila Belmiro na época do Neymar e depois jogou por três anos no Coritiba.

No fim de 2017, quando terminou seu contrato, ele foi contratado pelo Tigres, do México. Mas foi pouco aproveitado no clube e acabou emprestado para o também mexicano Veracruz.

E no meio de 2018 seguiu para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes, onde está cedido até junho de 2019. Mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

2 comentários em “Vai e vem do Botafogo 2019 Tem Chegada de Dois Reforços confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *