Vai e Vem do São Paulo 2019,Tricolor Vence o Flamengo e Fecha com Pablo.

O Vai e Vem do São Paulo 2019,Tricolor Vence o Flamengo e Fecha com Pablo do Furacão.

Não tem Blá, Blá , Blá nem chô , rô,rô o Rubro Negro deu Mole e o São Paulo Contratou, como nós havíamos dado em primeira Mão , o São Paulo atravessou a negociação entre o Flamengo e o Furacão paranaense e Fechou a Contratação de Pablo artilheiro da Sudamericana 2018.

Mais uma vez o rubro negro ficou no cheirinho, aliás falou em contratação , tem rubro negro carioca e o tricolor Paulista , o Time do Morumbi passa por cima.

Enquanto o time da Gávea fica sonhando com os milhões que tem no Bolso seu adversários estão contratando ,o rubro negro coleciona fracassos e desilusões ,muda o Presidente , diretoria e os dirigentes e continua o mesmo final .

O Flamengo chupando o dedo e as torcidas rivais tirando a maior onda na internet.

Enquanto o clube carioca comemora Superavit, grana , money , dim dim , os seus rivais contratam mesmo sem recurso.

https://www.youtube.com/watch?v=l99cGaDlG5k&t=3s

Dessa vez o rubro negro carioca perdeu a Disputa para o São Paulo , enquanto o Flamengo negociava com o Furacão o tricolor paulista aguardava para fazer a proposta, o flamengo ofereceu 7 milhões de Euros , o tricolor colocou na mesa 500 mil a mais  e dois jogadores.

Um deles pode Ser Diego Souza para o Ataque do Furacão , outro nome pode ser Rodrigo Caio que poderia ser envolvido em uma negociação com o flamengo.

Como Foi a Negociação entre o Furacão e São Paulo ?

Negociação entre Athletico PR e São Paulo Terminou e Pablo acertou  com time paulista São Paulo aumentou a proposta pelo atacante, e clubes fecharam o acerto.

As negociações entre Athletico e São Paulo avançaram muito nas últimas horas. Como a reportagem do passando a bola em primeira mão anunciou, o clube paulista aumentou a proposta pelo Pablo e acertou com o atacante. Pablo tem 26 anos e marcou 18 gols nesta temporada. A expectativa é de que o anuncio oficial seja feito nesta terça-feira.

Athletico e São Paulo discutem, agora, a forma da negociação. Os valores não foram divulgados, mas a proposta inicial, que era de 7,5 milhões de euros (pouco mais de R$29 milhões, na cotação desta segunda-feira), foi aumentada  e jogadores foram ser incluídos na negociação. O Athletico ainda quer manter um percentual de Pablo.

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, esteve em Curitiba antes do primeiro jogo da final contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul Americana. Dirigentes do São Paulo já conversaram com o pai do jogador, Cícero Teixeira, Pablo vai ganhar 450 mil por mês.

Lembrando que, nos últimos dias, o Flamengo chegou a oferecer cerca de 7 milhões de euros pelo atacante, mas não se acertou com o clube paranaense e desistiu da negociação. Em recente entrevista ao Esporte Espetacular, Pablo disse que aguarda o Athletico definir seu futuro. Ele fez questão de agradecer e enaltecer o presidente Mario Celso Petraglia.

– Tem que ver agora o que vai ser bom para o clube e para mim. Talvez tenha chegado a hora de retribuir tudo que o clube investiu em mim. O presidente Petraglia sempre acreditou em mim – disse o atacante.

Fonte : Passandoabola.com

Um comentário em “Vai e Vem do São Paulo 2019,Tricolor Vence o Flamengo e Fecha com Pablo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *