Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante.

Spread the love

No Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante.

Para quem é considerado por muitos sem condições financeiras que pudesse contratar jogadores para a próxima temporada o Vasco agita o mercado do Futebol , Confira a Contratação Vascaína e a Saída do Volante que agitou o mercado da Bola.

Claúdio Winck ex  Internacional é do Vasco .

O Internacional Acertou a Venda do seu lateral Direito para outro clube da Série A e não joga mais no clube em 2019 , é mais um da barca que vai economizar recurso para possíveis contratações.

Jogador é comprado pelo Cruz-Maltino, mas 50% dos direitos econômicos seguem ligados ao Internacional.

O Vasco acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Claudio Winck, que estava no Sport. O Cruz-Maltino adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinará contrato de dois anos.

A informação da contratação foi divulgada inicialmente pelo site Futebolzinho e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Claudio Winck disputou a última temporada pelo Sport, mas pertence ao Internacional, que seguirá com 50% dos direitos econômicos do jogador.

O lateral-direito de 24 anos chega ao Vasco para disputar posição com Raúl Cáceres, que estava no Cerro Porteño e assinará contrato nos próximos dias.

Em 2018, Claudio Winck disputou 21 partidas e marcou três gols pelo Sport, além de cinco jogos pelo Inter. Este é o quarto reforço do Vasco para a próxima temporada, depois de Cáceres, Bruno César e Ribamar.

Volante Desábato é do Cerezo Osaka do Japão.

 

2019 promete ser intenso para o Vasco após perder Martín Silva, Iago picachu a equipe perde mais um jogador que tinha a Cara do Vasco,Desábato é mais um jogador que acertou sua saída para o futebol japonês.

Desábato aceitou a proposta do Cerezo Osaka e deixa o Vasco.

https://www.youtube.com/watch?v=DbFjmR2cAhw&t=13s

Após recusar pedida inicial, volante argentino ficou seduzido com os valores das luvas. Cruz-Maltino aceitou receber cerca de três milhões de reais pela transação.

O Vasco perde o volante Leandro Desábato para a temporada de 2019. Nesta sexta-feira, o argentino aceitou uma proposta do Cerezo Osaka, do Japão, e deixa o Cruz-Maltino. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

O Cruz-Maltino deve receber algo em torno de 800 mil dólares pela transação (cerca de R$ 3 milhões) e o jogador de 28 anos deve embarcar em breve para o país asiático. Ele tinha contrato com o Vasco até o final de 2019.

Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante.
Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante.

Esta foi a segunda proposta do clube pelo jogador neste mês. A primeira ele recusou, mas os japoneses aumentaram o valor das luvas, o que atraiu Desábato. Lá, ele receberá mais do que no Vasco.

O argentino chegou ao Vasco em dezembro do ano passado, vindo do Vélez, da Argentina, sem custos. Assim, o Cruz-Maltino lucra em cima do jogador. Ele disputou 43 jogos pelo Cruz-Maltino e não marcou gols. Ele começou o ano como titular no meio-campo, mas perdeu espaço no fim da temporada, especialmente após a chegada do treinador Alberto Valentim.

No ano que vem, o Vasco contará com Andrey, Cosendey, Bruno Silva, William Maranhão, Raul, Bruno Ritter e Marcelo Mattos na posição.

QUER SABER QUEM MAIS PODE CHEGAR OU SAIR DO SEU TIME DE CORAÇÃO CONTINUE LIGADO AQUI EM NOSSO SITE.

Um comentário em “Vai e Vem do Vasco 2019 tem Chegada de Lateral e Saída de Volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *