Vasco anuncia os cinco primeiros Jogadores que não ficam pra 2019.

A Barca do Vasco Zarpa com cinco Jogadores listados por nós aqui em nossa postagem anteriormente, a equipe que já perdeu Yago Pikachu para o futebol Japonês  e está próximo de perder o seu Goleiro Martín Silva para o São Paulo.

No dia de Hoje acabou de liberar os cinco primeiros jogadores  não não irão ficar no Clube na próxima temporada.

São eles Giovanni Augusto que pertence ao Corinthians, Andrés Rios , Kelvim e Lenom , os machucados  Marcelo Mattos ex Botafogo e Bruno Silva irão continuar.

Vasco anuncia os cinco primeiros Jogadores que não ficam pra 2019.
Vasco anuncia os cinco primeiros Jogadores que não ficam pra 2019.

Saiba quais os motivos que levaram os cinco jogadores a serem dispensados.

Vasco avisa a Fabrício, Giovanni Augusto, Kelvin, Ríos e Lenon que não vai renovar contratos
Diretor-executivo de futebol, Alexandre Faria diz que Cruz-Maltino não vai seguir com esses jogadores. Bruno Silva e Marcelo Mattos seguem no clube.

O Vasco não vai renovar os contratos de Fabrício, Giovanni Augusto, Kelvin e Lenon. Os quatro estavam emprestados e voltam para seus clubes no início de 2019. Quem também não segue no Cruz-Maltino no ano que vem é Andrés Ríos, que agora está sem time. O diretor-executivo de futebol do clube,

Alexandre Faria, confirmou a informação em contato ao GloboEsporte.com.

Fabrício foi contratado pelo Vasco em meio à disputa da Libertadores. O lateral-esquerdo atuou em 21 partidas e marcou dois gols, mas não caiu nas graças da torcida. Envolveu-se em polêmica ao aparecer em uma foto ironizando vaias dos torcedores e passou a ser pressionado. Com Alberto Valentim, virou meia, mas também não engrenou.

https://www.youtube.com/watch?v=P0KID3uuLa8&t=6s

Giovanni Augusto também chegou ao Cruz-Maltino no início da temporada. O meia disputou 25 jogos e fez um gol, mas as lesões atrapalharam. Ele não teve sequência como titular e ficou pouco tempo à disposição dos treinadores. Agora, volta ao Corinthians.

Já Kelvin perdeu o começo do ano enquanto se recuperava de uma grave lesão no joelho. Quando voltou, teve um problema muscular. Na reta final, já com Alberto Valentim, o atacante virou titular. Disputou 24 jogos em 2018 e fez um gol.

Lenon foi contratado pelo Vasco só em junho e também sofreu com lesões. Disputou só nove partidas e não balançou as redes. Volta ao Guarani.

Andrés Ríos, dos cinco, foi quem mais entrou em campo pelo Vasco em 2018. Antes da chegada de Maxi López, era titular absoluto. Jogou 54 vezes e fez 12 gols. Agora, está sem clube.

Via : Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *