Vasco , Confira as Saídas e Chegadas no Mercado da Bola 2019.

Vasco da Bola Acerta contratações e Negociações é o Vai e Vem 2019 , Confira.

Com as possíveis saídas de Max Lopes para o Corinthians o Vasco da Gama começa a se organizar para 2019 confira agora que está chegando e quem está saindo do Cruzmaltino carioca.

Após acertar a saída de Yago Pikachu para Clube japonês , o Time Carioca pode perder Max Lopes para o Corinthians … A equipe já recebeu a proposta do clube paulista que estuda liberar alguns atletas mais uma compensação financeira.


Além disso a equipe de São Januario pode perder para o Santos Thiago Galhardo e tabalha para que essa situação não ocorra.


Outra possível Saída na equipe do Vasco é o Zagueiro Leandro Castam que tem como interesse um Gre Nal , isso mesmo Grêmio e Internacional fizeram uma sondagem para tirar o Zagueiro do clube carioca e em breve enviarão uma proposta ao clube.


Quem pode deixar o Vasco a qualquer momento é o Goleiro Martím Silva que está decepcionado com o tratamento no clube Carioca segundo o globoesporte.com e pode deixar a equipe carioca em Breve.


Com a diretoria analisando o custo-benefício do jogador, alguns clubes procuraram informações sobre Martín. A situação, inclusive, motivou uma declaração do diretor de futebol Alexandre Faria após o jogo contra o Ceará.

– É um ídolo e precisamos ter cuidado com algumas coisas. Tem muitos clubes querendo goleiro e podem querer criar atrito dele com o Vasco. O Martín é nosso líder, é espetacular, tem contrato e estamos muito felizes com ele – disse Faria.

A relação entre Martín e Valentim começou a piorar quando o treinador deu a faixa de capitão a Ramon. Depois, seguiram-se pequenos episódios. A decisão de deixar o goleiro fora do jogo contra o Sport, após ele retornar da seleção uruguaia, também desagradou. O mesmo aconteceu diante do São Paulo.

O clima de Martin com o elenco também se deteriorou. O goleiro ficou fora até do banco nos dois jogos finais, em virtude de dores no joelho. Em ambos os jogos, estaria no banco para Fernando Miguel. A postura do uruguaio decepcionou alguns jogadores.

Martin tem contrato com o Vasco até o fim de 2020. Seu salário é um dos mais altos do elenco – é pouco mais que o triplo de Fernando Miguel, que terminou o ano como titular. Por conta disso, a diretoria analisa ir ao mercado em busca de outro goleiro para a próxima temporada.

Mas não é só de Saídas que o Clube carioca Vive :

O clube Acertou a negociação com o Lateral direito do Boca Juniors da Argentina. O nome é Gino Peruzzi de 26 anos termina seu contrato com a equipe Argentina e está apalavrado com o vasco .


Mais um que está próximo de um acerto com o Vasco é Jonny Lucas volante do Paraná que pode chegar por empréstimo com opção de compra ao fim do campeonato Brasileiro 2019.

Tudo que você procura sobre Tv , Séries , Filmes, Futebol e entretenimento é no snoop news que você vai encontrar , acesse agora www.snoopeletronicos.com e fique por dentro de tudo .

2 comentários em “Vasco , Confira as Saídas e Chegadas no Mercado da Bola 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: