Violência – Você é contra o a Favor da Lei do Abate que vem por ai ?

Spread the love

Você é contra o a Favor da Lei do Abate que será Votado em Breve ?

Diz ai você é contra ou a favor da Lei do Abate, você sabia que uma em cada duas pessoas já foi assaltada ou conhece alguém que na família que já foi assaltado.

Para quem mora nas grandes cidades , a Violência vem crescendo assustadoramente e por isso que muitos Brasileiros Votaram em Jair Bolsonaro não só por causa da corrupção, mas também por causa da Violência nas grandes Capitais.

ocê é contra o a Favor da Lei do Abate que vem por ai.
Você é contra o a Favor da Lei do Abate que vem por ai.

Um projeto de Lei será votado em Breve pelo Senado Federal chamada de Lei do Abate , ela sendo aprovada quem for visto portando um fuzil será abatido independente do que eles esteja fazendo.

Qual sua real opinião sobre isso ? Como será feito esse abatimento ? O Bandido que estiver portando um fuzil será filmado antes de ser baleado ?

Tudo isso gera uma insegurança para quem mora dentro das comunidades principalmente no Rio de Janeiro onde os Índices de violência são enorme.

A notícia da Lei do Abate vem ao encontro da população que clama por justiça , e que não pode ir numa praia , sair com a família a noite ou até mesmo de dia.

Porque hoje você pode ser assaltado por um meliante portando um fuzil A K47, que é de uso exclusivo do exército ou melhor era pois os bandidos vem a cada dia se fortalecendo mais tanto com armas e tecnologia.

Violência - Você é contra o a Favor da Lei do Abate que vem por ai ?

Não só a lei do Abate , mais maior idade penal deve ser revistas , o Brasil é visto lá fora com outros olhos.

Não estamos aqui fazendo apologia a violência mais precisamos pensar em segurança , mudar a legislação para o bem dos nosso filhos , netos, pais , mães , irmãos , etc.

E você é contra ou a favor da lei do Abate deixe seu comentário.

Quer saber mais sobre , futebol, saúde, televisão e notícias , >>>>>> LEIA MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *