WhatsApp agora tem backup ilimitado no Android Saiba Mais.

Spread the love

WhatsApp agora tem backup ilimitado no Android Saiba Mais aqui.

Mudanças no WhatsApp foram feitas ,agora tem backup ilimitado no Android  que vocês poderão salvar todas as sua conversas , vídeo , imagens e muito Mais Confira essas mudanças agora no Snoop News.

App de mensagens também passa a apagar automaticamente arquivos com mais de um ano.
O WhatsApp agora tem espaço ilimitado para backups no Android. A partir desta segunda-feira (12), os arquivos do mensageiro passam a não ser mais contados no Google Drive, que oferece 15 GB na versão grátis.

O iPhone não recebeu o benefício; as cópias de segurança feitas com o celular da Apple continuam ocupando espaço no iCloud Drive, também com 15 GB na oferta gratuita.

O app também mudou a forma como guarda os backups dos usuários do sistema do Google. Agora ele mantém apenas os arquivos com menos de um ano, apagando automaticamente as mensagens e mídias mais velhas que isso.


As mudanças, feitas a partir de uma parceria entre Google e WhatsApp, vão favorecer principalmente aos usuários do plano gratuito do Drive.

Antes, quando o armazenamento na nuvem estava lotado, o mensageiro recuperava apenas a inscrição nos grupos ao ser instalado em um outro smartphone. O histórico de conversas e as mídas trocadas eram perdidos.

No entanto, o mecanismo de apagar automaticamente conteúdos antigos força a realizar backups periódicos. Quem não lembrar de fazer cópias sistematicamente pode ficar sem os arquivos e, assim, não conseguir recuperar os chats ao instalar o app em outro celular.

O backup no Google Drive pode ser feito por qualquer usuário que tenha conta Google ativa e o Google Play Services instalado no Android. O serviço, que oferece infraestrutura para os aplicativos, está disponível para Android 2.3.4 ou posterior. Também é necessário ter o espaço do arquivo livre no aparelho.

fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *