WhatsApp começa as mudanças para 2019 Clique aqui e Saiba Mais.

Não é de Hoje que algumas funções do WhatsApp desagradam seus usuários  não é verdade , por isso o aplicativo numero um de mensagens de celular começou a fazer mudanças,Confira agora quais são as mudanças que o WhatsApp começou a fazer para 2019.

A primeira mudança que o aplicativo de Smartphone está fazendo são as figurinhas , uma da mais reclamadas por quem é viciado em zap zap.

WhatsApp remove botão para baixar figurinhas (stickers) no iPhone.

Atualização ocorreu após decisão da Apple em retirar aplicativos com stickers da App Store.
O WhatsApp removeu o atalho para baixar figurinhas da App Store no iPhone (iOS).

O botão permitia ao usuário fazer download de outros apps com stickers adicionais de forma mais dinâmica, dentro do mensageiro.

Com o recurso, era possível aumentar o acervo de imagens da função que chegou à plataforma no final de outubro. No entanto, com a medida da Apple de remover esse tipo de aplicativo da sua loja oficial, o atalho perdeu o sentido.

Mesmo com a mudança, os interessados ainda podem acessar a App Store para buscar e incluir novas figurinhas no mensageiro — a partir das ofertas disponíveis pela empresa.

Para os usuários do sistema Android, nada mudou e eles continuam com acesso à Google Play a partir do menu de stickers do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM RECEITA FEDERAL COMEÇA A MULTAR QUEM IMPORTAR CELULAR NO BRASIL.

Em ambas as versões do software, o menu nativo do mensageiro inclui 12 pacotes de adesivos por padrão.
A Apple começou a excluir os aplicativos de figurinhas para WhatsApp em novembro.

Pelas diretrizes da empresa, os programas não podem depender de outros terceiros para funcionarem, como é o caso das plataformas em questão.

Por violar as regras estabelecidas pela companhia, a remoção desse tipo de serviço da loja oficial está em curso desde então.

https://www.youtube.com/watch?v=7Hb5fW8R3sM

Uma saída para que o mensageiro não frustre os usuários do sistema operacional iOS pode ser a criação de uma loja própria de figurinhas.

Dessa forma, o WhatsApp solucionaria a norma exigida pela Apple. No entanto, essa mudança pode demorar e, além disso, não há nenhuma previsão sobre quando (e se) isso vai ocorrer.

Gostou da Matéria não de bobeira e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *