WILL SMITH ESTÁ FORA DO ESQUADRÃO SUICIDA 2 ENTENDA E SAIBA PORQUE

Spread the love

O Ator Will Smith abandona sequência de ‘Esquadrão Suicida’. Filme dirigido pelo polêmico James Gunn deve chegar aos cinemas em 2021.


Will Smith não retornará como Deadshot na seqüência ‘Esquadrão Suicida’.

De acordo com o portal Deadline, Smith saiu do projeto devido a conflitos de agenda. Ele vai começar a filmar a sequência de ‘Bright’ em julho, enquanto a Warner Bros. quer começar a produção de ‘Esquadrão Suicida’ em setembro.

O primeiro filme, estrelado por Smith e Margot Robbie, faturou quase US$ 750 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 175 milhões.

https://www.youtube.com/watch?v=TAJzSwI1vVg&feature=youtu.be

O ex-diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn, foi escalado para dirigir o projeto. Ele também escreveu o roteiro e deve trazer uma visão completamente nova para o filme, no qual os supervilões da DC são recrutados pelo governo para realizar missões secretas.


A seqüência de ‘Esquadrão Suivida’ deve chegar aos cinemas em agosto de 2021. O filme da DC Comics é o primeiro de James Gunn desde que foi demitido da franquia ‘Guardiões da Galáxia’, da Disney, depois que foram descobertos tuítes antigos em que ele fez piada sobre estupro e pedofilia. Gunn pediu desculpas e disse que cresceu como pessoa desde que escreveu esses posts.

Will Smith, que foi o maior nome do primeiro ‘Esquadrão Suicida’, aparecerá em breve como

Um comentário em “WILL SMITH ESTÁ FORA DO ESQUADRÃO SUICIDA 2 ENTENDA E SAIBA PORQUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *