Wing Entregas via Drones sucesso nos estados Unidos chega ao Brasil.

Spread the love

Já pensou em comprar seu produto e receber em uma , duas até três horas após a sua compra isso pode acontecer em Breve no Brasil com a chegada da Wing Entregas , Empresa Americana que envia seu produto através de Drones.

Eu disse DRONES  , sucesso nos Estados Unidos está chegando ao brasil , eu fico imaginando como será esse serviço pelo Rio de Janeiro .

A princípio o trabalho será básico com entregas rápidas leves para testes , exemplo: cachorro quente, pizza , remédios deixando de lado os Motoboy.

Por um Lado até que é bom, pela segurança seja de quem compra e de quem vai entregar evitando assim assaltos, passar por áreas de risco.

Wing Entregas via Drones sucesso nos estados Unidos chega ao Brasil.
Wing Entregas via Drones sucesso nos estados Unidos chega ao Brasil.

Bom Chega de Papo e vamos para a Matéria que você confere aqui.

A Wing é Empresa irmã do Google anuncia serviço de entregas com drones na Europa e Estados Unidos.Serviço de entregas cobrirá distâncias de 10 km e será gratuito durante o período de testes.

Observação: Nos Estados Unidos está em fase de Implantação.

A Wing irá expandir seus testes com serviços de entrega, desta vez pela Europa. A empresa é parte da Alphabet, corporação que abriga o Google e tem Larry Page como CEO, e promete usar drones para testar seus serviços de entrega já em 2019, na Finlândia.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o projeto terá início já no primeiro trimestre do ano e deve oferecer o envio de produtos de até 1,5 kg a distâncias de até 10 km.

A iniciativa segue a intenção de outras marcas, como Uber, Amazon, entre outras companhias também interessadas em realizar as entregas com quadricópteros.

A decisão soma-se a outro projeto piloto da Wing, realizado na Austrália, e que já soma 55 mil entregas no país. Na Finlândia, o serviço será oferecido nos mesmos moldes durante o período de testes e será gratuito.

Para usar o Wing, basta ter acesso ao app oficial do serviço e usá-lo para pedir entregas de produtos disponíveis. O drone é carregado com o item adquirido e o sistema se encarrega de colocar o equipamento em voo.

A viagem é orientada por meio de Internet e GPS. Uma vez no destino, o drone pousa em lugar seguro para realizar a entrega. Depois, o quadricóptero retorna sozinho à central da Wing.

James Ryan Burgess, CEO do Wing, declarou que a aposta da empresa tem diversos benefícios. Além do impacto ambiental, já que os drones elétricos têm potencial para tirar veículos movidos a combustível fóssil das ruas e estradas, há também desdobramentos econômicos.

https://www.youtube.com/watch?v=EIPr0425_hE&t=3s

O executivo aposta que o uso de drones nessa forma de logística irá diminuir custos tanto para o consumidor quanto para o lojista, uma vez que no modelo atual ambos precisam pagar pelo transporte de produtos e bens de consumo.

Quer Saber Mais notícias sobre Futebol, tecnologia, cinema, Celulares , etc é só continuar acompanhando nossas matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *