XIAOMI SMARTPHONE CHINÊS FAZ FRENTE COM IPHONE XR CONFIRA.

Spread the love

Com câmera de 48 Pixels da Marca Xiaomi de Fábrica Chineses impressiona pela qualidade e ganha a preferência de apaixonados por Iphone XR.

Xhing Ling é o … O Novo Smartphone da Xiaomi , Lumiar 1020 é um sucesso no Brasil e nos Estados Unidos , chegando até a roubar a preferência de usuários da Iphone deixando para trás modelos como Iphone XR, Iphone XS.

Com câmera de 48 pixells , processador de Ultima geração , Imagem impressionante e audio de enlouquecer qualquer apaixonado por celular e smartphones de Ultima Geração.

Saiba como esse modelo da XIAOMI Conquistou o coração de Muitos.

Xiaomi prepara celular com supercâmera de 48 megapixels, revela CEO .Mais informações serão divulgadas em janeiro; smartphone pode quebrar o recorde do Lumia 1020.

A Xiaomi trabalha em um celular com câmera de 48 megapixels. A informação foi revelada pelo próprio CEO da fabricante chinesa, Lin Bin, em uma postagem na rede social Weibo.

XIAOMI SMARTPHONE CHINÊS FAZ FRENTE COM IPHONE XR CONFIRA.
XIAOMI SMARTPHONE CHINÊS FAZ FRENTE COM IPHONE XR CONFIRA.

O executivo usou uma foto que mostra o que parece ser o contorno do painel traseiro de um smartphone e coloca em evidência uma câmera acompanhada da anotação “48 MP Camera”.

O indicativo de que a Xiaomi trabalha num produto com essas características chega pouco tempo depois de a Sony e a Samsung divulgarem seus novos sensores para celulares com essa mesma resolução máxima.

Caso o produto se confirme no mercado, a Xiaomi pode quebrar um recorde que, desde 2013, pertence à antiga Nokia com o Lumia 1020 PureView, smartphone com Windows Phone com uma generosa câmera de 41 megapixels.

Entretanto, além da possível câmera de 48 megapixels, ainda há poucas informações sobre o celular da Xiaomi. Na rede social, o executivo limita-se apenas a dizer que demais novidades serão reveladas em janeiro e que ele já vem usando o novo celular.

A chegada de celulares com câmeras de alta resolução pode esquentar uma corrida que anda meio morna nos últimos anos. Desde que as fabricantes começaram a se concentrar em qualidade e recursos de câmera, deixando números e especificações infladas de lado, a evolução da resolução bruta reduziu. Mesmo modelos premium do mercado usam sensores na faixa dos 12 e 13 megapixels já há alguns anos.

Em 2018, a Huawei foi destaque com o Huawei P20 Pro que, além de três câmeras, trazia uma delas com 40 megapixels.

O sistema da fabricante chinesa foi tão elogiado que, mesmo depois de meses no mercado, o celular ainda demonstra fôlego para bater de frente com o novo iPhone XS.

https://www.youtube.com/watch?v=n51Rhv_tdyI&t=4s

Maior fabricante chinês de eletrônicos desde 2014, a Xiaomi já foi conhecida como a “Apple chinesa”. Fundada em 2010, a marca já é a quarta maior fabricante de celulares do mundo, atrás apenas de Samsung, Huawei e Apple, segundo dados do IDC.

Via Engadget e IDC.

 

Quer Saber Mais notícias sobre Futebol, tecnologia, cinema, Celulares , etc .É só ficar ligado aqui em nosso blog para ficar bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *