Xuxa sofre Golpe , passa mais de 4 horas no Aeroporto e desabafa.

Spread the love

Xuxa sofre Golpe , passa mais de 4 horas no Aeroporto e desabafa em suas redes sociais.

Não ta fácil pra você imagina para Xuxa que sofre golpe de Produtora de Eventos e ainda tem avião alugado por contratante do Show , e Faz desabafo nas redes os sociais, com os seguintes Dizeres ” PODERÍAMOS TER MORRIDO ” Confira a Matéria na íntegra.

“Avião poderia ter nos matado”, diz Xuxa ao sofrer golpe
Depois de se apresentar em Fortaleza, a apresentadora seguiu para embarcar de volta ao Rio, mas teve uma surpresa nada agradável.

“Amanheceu aqui em Fortaleza, eu ainda não dormi, estamos no aeroporto porque a nossa contratante que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife deixou a gente na furada.
Então como ela é uma pessoa bem legal eu quero dizer a todos vocês de Recife que infelizmente nós não vamos fazer o show que estava marcado para a semana que vem, não vai dar certo fazer com essa senhora.
Então eu quero pedir desculpas a todos vocês de Recife que já tinham colocado na agenda que iam brincar comigo, mas não vai dar. Sinto muito”, contou a artista, que na última noite apresentou o seu Xou da Xuxa na capital do Ceará.

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Posted by Xuxa on Sunday, November 25, 2018

Pouco depois, ao responder uma seguidora, a artista, que recentemente se encontrou com suas ex-paquitas, revelou que o maior problema que teve foi com o avião que a levou a deveria trazê-la de volta ao Rio de Janeiro, onde mora.


“Só sei o que é fazer um show, não dormir ainda e ser ignorada por esta mulher que poderia ter nos matado com um avião sem possibilidade de viajar, pois foi preso assim que chegou no solo”, lamentou a artista, que comanda o Dancing Brasil ao lado do namorado, Junno Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *