Youtube entra na luta contra a Pirataria de TV Confira – 28/10/2018.

Spread the love

Confira , Youtube entra na luta contra a Pirataria de TV – 28/10/2018.

Mais de 15 mil canais relacionados a vídeos piratas, de Tv, ou que mostram receptores abrindo canais de Tv por assinatura receberam no último Sábado um notificação do Youtube informando para retirar o vídeo do ar .

Youtube entra na luta contra a Pirataria de TV Confira - 28/10/2018.Pois o mesmo continha  imagens ou passava canais de tv  por assinatura que não teriam autorização das proprietárias para divulgação , e que os canais seriam destinados a pirataria de TV por assinatura.

Sendo assim esse canais estariam infringindo as diretrizes e regras do Youtube. Sendo passível de notificação ,caso mantenha o vídeo no Ar em seu Canal a conta seria banida e seus ganhos com adsense seriam finalizados.

O que conseguimos levantar é que o dono de canal teria um prazo de 24 horas para retirar o vídeo do Ar .Caso contrario a conta seria cancelada automaticamente.

Ou seja o Youtube está a caça de Canais que falam de Receptores .

Que divulgue CS , IPTV , Filmes , Series , que mostrem aparelhos que mostrem canais de tv  do brasil e exterior.

Para ficar claro para todos , quem fizer vídeo de e for notificado tem 24 horas para excluir o vídeo do  canal caso contrário vai perder tudo que conquistou ou seja , money, inscritos , canal e conta.

Isso é mais uma forma de tentar combater a pirataria de tv por assinatura e outros.

Confira essa e outras matérias em nosso site  , se puder da aquela moral compartilhando nossa postagens nas suas redes sociais.